Política de qualidade

O Laboratório Questão de Som focaliza a sua Política da Qualidade na excelência e no comprometimento sobre a qualidade de todas as actividades exercidas, procurando a satisfação contínua dos clientes, colaboradores e fornecedores.

Nesse seguimento, a Política da Qualidade do Laboratório Questão de Som, assenta nos seguintes princípios:

  • Melhorar continuamente a qualidade e a eficácia dos serviços prestados aos clientes;
  • Estar receptivo às mudanças, promovendo melhorias contínuas com a preocupação de fazer sempre o melhor;
  • Promover o trabalho em equipa, com o objectivo de potenciar as contribuições individuais, assegurando a sua familiarização e aplicação dos procedimentos estabelecidos no âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade;
  • Cumprir os requisitos da NP EN ISO/IEC 17025:2005, viabilizando a evolução do Sistema da Qualidade;
  • Cumprir com os requisitos legais e regulamentares aplicáveis aos ensaios de acústica;
  • Assegurar um comportamento ético e ser responsável nas relações com clientes, colaboradores, fornecedores, concorrentes, entidades, comunidade e o meio ambiente;
  • Garantir a acreditação do Laboratório Questão de Som.